replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Mulheres na ciência: algumas verdades inconvenientes

Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 09h05 | Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 14h03 | Acessos: 168

A física Marcia Barbosa, professora titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), diretora da Academia Brasileira de Ciências (ABC) e membro da Academia Mundial de Ciências (TWAS), é a segunda convidada dos Colóquios Científicos 2021. O evento acontece de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do CBPF no Youtube. 

 

 

Sobre o tema

Mulheres estão sub-representadas nas áreas de exatas e tecnológicas desde o início da carreira. Além disso o percentual de participação de mulheres diminui a medida que se avança na carreira em todos as áreas do conhecimento. Nesta palestra mostramos evidências deste fenômeno, o porquê é importante termos mais diversidade na ciência e como criar mecanismos para que isto ocorra.

Sobre a palestrante

Professora titular da física da UFRGS, membro titular da Academia Brasileira de Ciências e da Academia Mundial de Ciências(TWAS). Pelo estudo das anomalias da água ganhou o prêmio Loreal-Unesco de Mulheres nas Ciências Fĩsicas e o prêmio Claudia em Ciência, ambos em 2013. Por seu trabalho por mulheres na ciência ganhou em 2009 a Medalha Nicholson da American Physical Society. Por sua atuação pela pós-graduação ganhou o Prêmio Anisio Teixeira da Capes em 2016 e por seu trabalho em prol da ciência recebeu em 2018 da presidência da república a Medalha do Mérito Científico como comendadora. Em 2020 foi considerada pela Onu Mulheres uma das mulheres que mudou o mundo com a ciência e pela Revista Forbes uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil.

Mais informações: http://lattes.cnpq.br/7216344229807186

COLÓQUIOS CIENTÍFICOS
Palestrante: Marcia Barbosa, física
Tema: Mulheres na ciência: algumas verdades inconvenientes
Dia: terça-feira, 20 de abril
Horário: 17h
Local: canal do CBPF no Youtube: www.youtube.com/CBPFvideos

registrado em:
Fim do conteúdo da página