replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Programa de Capacitação Institucional - PCI

          Criado em 1997, O Programa de Capacitação Institucional – PCI é um programa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC que visa apoiar a execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação, no âmbito das Unidades de Pesquisa e Organizações Sociais do Ministério, através da concessão de bolsas de pesquisa que contemplam desde o nível técnico até o de pós-doutorado visando à agregação temporária de recursos humanos às instituições. O PCI é operacionalizado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq, através da Plataforma Carlos Chagas. 

      Neste novo projeto, os recursos solicitados visam dar continuidade às atividades inerentes à missão institucional do CBPF e contribuir para que as ações e metas estabelecidas no Plano Diretor para o período 2019-2023, que foram compatibilizadas com a Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação - ENCTI 2016-2022, sejam alcançadas.

     As bolsas têm contribuído para a capacitação de recursos humanos aprofundando a Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Física e Áreas Afins no CBPF. 

 

Contato

Informações ou esclarecimentos podem ser obtidos através do e-mail pci@cbpf.br ou pelos telefones (21) 2141 7382 e 2141 7398 - das 9h às 16h, em dias úteis.

Importante: O CNPq e o MCTI não fornecerão informações ou esclarecimentos de dúvidas sobre o PCI-CBPF.

 

 Informe: A submissão de propostas ao Edital 01/2020 iniciará no dia 06/06/2020.

 

 

⇒ Atenção

Esclarecimento sobre envio do PDF:

O Formulário de Inscrição e os documentos complementares deverão ser um enviados em arquivo ÚNICO no tamanho máximo de 2MBytes, conforme itens 6.2; 6.2.1; 6.2.2 e 6.7.1 

 

Esclarecimento sobre o preenchimento do formulário de inscrição:

O formulário de inscrição e as traduções dos documentos deverão ser na língua Portuguesa.

 

Esclarecimentos sobre necessidade de registro junto ao Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) da Receita Federal do Brasil:

O CPF é imprescindível para o cadastramento do proponente aprovado na Plataforma Integrada Carlos Chagas do CNPq. O proponente deverá enviar a cópia do cadastro de Pessoa Física - CPF com até 30 dias de antecedência da data de início da vigência da bolsa (após aprovação final pela Comissão de Enquadramento).

O não envio do mesmo impossibilitará a implementação da bolsa junto à Plataforma Integrada Carlos Chagas para fins de pagamento.

16/04/2019

 

Fim do conteúdo da página