replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CBPF entre as melhores instituições de pesquisa no mundo

  • Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 14h42
  • Última atualização em Terça, 27 de Abril de 2021, 09h09
  • Acessos: 601

O Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), no Rio de Janeiro (RJ), está entre os 4,1% mais bem posicionados de um total de 19.778 universidades e instituições de pesquisa do mundo, segundo a edição mais recente da Global 2000 List, produzida pelo Center for World University Rankings (CWUR), publicada hoje, 26 de abril, na página da organização (cwur.org).

Segundo o CWUR – que se apresenta como o “maior ranking global de universidades” –, os critérios para a edição mais recente de sua lista são indicadores objetivos, como qualidade da educação, dos professores e pesquisadores, absorção de alunos pelo mercado de trabalho, produção de pesquisa, publicações de alta qualidade, influência e citações.

Entre as quase 20 mil instituições, a pontuação do CBPF permitiu que a instituição se classificasse como 811ª posição (no mundo); 875ª posição em desempenho de pesquisa; 20º lugar na América Latina; 12º lugar no Brasil.

A pontuação global (71,5) pôs o CBPF no topo da lista – especificamente, entre os 4,1% mais bem posicionados entre as instituições no ranking. O presidente da CWUR, Dr. Nadim Mahassen, em mensagem eletrônica, parabenizou o diretor CBPF, Ronald Shellard, e classificou a posição do CBPF como “uma conquista notável”.

O ranking – com detalhes da metodologia empregada na lista – está disponível em: http://cwur.org/2021-22.php

Ranking semelhante publicado, em 2013, pela Scimago/Scopus, apontou o CBPF como a primeira instituição brasileira nos quesitos ‘qualidade de pesquisa’ e ‘internacionalização’.

 

Mais Informações:

Site CWUR: http://cwur.org/2021-22.php

Portal CBPF: http://portal.cbpf.br/pt-br/o-cbpf

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página