replica rolex rolex is still the best choice inside of the global watch market sector.
diamond painting made in usa.

what companies are selling legit cheap sex doll?

Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

LITMec entrega 1.650 máscaras faciais

  • Publicado: Domingo, 07 de Junho de 2020, 16h24
  • Última atualização em Domingo, 07 de Junho de 2020, 16h25
  • Acessos: 1053

O Laboratório de Instrumentação e Tecnologia Mecânica (LITMec), do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), no Rio de Janeiro (RJ), foi o ponto de entrega de grande número de máscaras hospitalares de proteção facial, fabricadas por parceria entre instituições de pesquisa, profissionais e cidadãos.

As 1.650 face shields – como o equipamento de proteção é também conhecido – foram destinadas a 26 unidades de saúde do estado do Rio de Janeiro, cujos representantes receberam instruções sobre a montagem correta das máscaras.

 

Entrega das máscaras faciais pelo LITMec, do BPF
(Crédito: @samirfolio)

 

Missão: proteger

“Proteger os profissionais de saúde que trabalham no combate ao coronavírus, por meio da fabricação e distribuição voluntária de protetores faciais.” Essa é a missão da SOS3DCOVID19, colaboração que une instituições de pesquisa do estado fluminense, bem como profissionais e cidadãos com formações e origens diversas na fabricação e distribuição de face shields para hospitais.

Graças a essa iniciativa, já foram entregues quase 20 mil máscaras de proteção facial, em mais de cem hospitais do estado do Rio de Janeiro. E o SOS3DCOVID19 quer mais: na página do grupo, eles recebem doações e contato de parceiros, para continuar o trabalho e atingir o máximo possível de unidades de saúde.

 

Protótipo em teste

O LITMec tem finalizado um ventilador de baixo custo e tecnologia aberta desenvolvido em colaboração com o engenheiro e atual mestrando do CBPF Luís Miguel Domingues Mendes, do Laboratório de Instrumentação Experimental de Partículas (Portugal).

O protótipo está, neste momento, submetido a testes intensos de durabilidade, mantido em um regime de 120 ‘respirações’ por minuto, para avaliação de sua parte mecânica (hardware).

 

Mais informações:

LITMec no Instagram: https://www.instagram.com/litmec_cbpf/

SOS3DCOVID19: https://www.sos3dcovid19.com.br/

Protótipo de ventilador: http://portal.cbpf.br/pt-br/ultimas-noticias/cbpf-ja-tem-seu-prototipo-de-ventilador

registrado em:
Fim do conteúdo da página